Post Up Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thomas Robinson, o mascote do fórum?

5 participantes

Ir para baixo

Thomas Robinson, o mascote do fórum? Empty Thomas Robinson, o mascote do fórum?

Mensagem por Ginóbili Qui Abr 12, 2012 11:50 am

Pelo que sinto, o jogador mais querido aqui do PUB é T-Robb...

é isso mesmo?

O que vocês esperam dele como jogador?

PS: pra aproveitar o jabá, aí vai o perfil que eu e meu amigo argentino escrevemos dele http://www.basketeria.com.br/pt/internacional/college/item/1763-projeto-scout-thomas-robinson-ala-piv%C3%B4-de-kansas.html
Ginóbili
Ginóbili

Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/04/2012

http://www.basketeria.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Robinson, o mascote do fórum? Empty Re: Thomas Robinson, o mascote do fórum?

Mensagem por KobeBryant Qui Abr 12, 2012 12:02 pm

Hahah, curti o jabbar.

Passei a curti o Rob uns meses atrás, quando li um artigão na ESPN com a história toda dele. Fiquei bem emocionado e achei que ele merecia todo e qualquer sucesso que viesse.

Acho que ele tá pronto pra NBA, tanto fisicamente, quanto psicologicamente e também pelo seu jogo. Só tenho curiosidade pra ver em que posição ele vai ser colocado pra jogar.
KobeBryant
KobeBryant

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Robinson, o mascote do fórum? Empty Re: Thomas Robinson, o mascote do fórum?

Mensagem por Abud Qui Abr 12, 2012 12:05 pm

Craque de mais como diria o Rob...

Bixo dpois do documentário dele no final four virei fã de carteirinha do cara, não sabia da história dele fora das quadras... foi de emocionar..

O que esperar do Robinson? Acho que muito, ta loooonge de ser bust, só torço para ele não cair em um bobcats da vida, que ai vai ser duuuuro de acompanhar o cara...rs
Abud
Abud

Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 35
Localização : Taubaté

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Robinson, o mascote do fórum? Empty Re: Thomas Robinson, o mascote do fórum?

Mensagem por Ginóbili Qui Abr 12, 2012 1:11 pm

o que achei mais ousado dele é que, de um jeito ou de outro, ele dá um jeito de ir lá ajudar o time! a pontuar, a pegar o rebote...

ele é um "vencedor" pra usar um conceito que o lucas usava pra falar do Brandon Roy e eu nao achava mto interessante (o conceito, nao o roy rs)
Ginóbili
Ginóbili

Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/04/2012

http://www.basketeria.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Robinson, o mascote do fórum? Empty Re: Thomas Robinson, o mascote do fórum?

Mensagem por Abud Qui Abr 12, 2012 1:14 pm

sem falar que atleticamente o cara eh um monstro...

Lembra do pulo que eu o cara deu pra pegar o rebote contra o kentucky guilherme? assustaador...
Abud
Abud

Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 35
Localização : Taubaté

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Robinson, o mascote do fórum? Empty Re: Thomas Robinson, o mascote do fórum?

Mensagem por Nepopop Qui Abr 12, 2012 1:14 pm

espero mto do t rob. jogo dele evoluiu muito e acho que ele chega prontinho pra NBA. espero uma temporada de rookie muito sólida dele. não tem como não ser power forward na NBA. bem preparado pra isso. torço pra que seja o ROY de 2013
Nepopop
Nepopop

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Robinson, o mascote do fórum? Empty Re: Thomas Robinson, o mascote do fórum?

Mensagem por Nepopop Qui Abr 12, 2012 1:15 pm

Ginóbili escreveu:o que achei mais ousado dele é que, de um jeito ou de outro, ele dá um jeito de ir lá ajudar o time! a pontuar, a pegar o rebote...

ele é um "vencedor" pra usar um conceito que o lucas usava pra falar do Brandon Roy e eu nao achava mto interessante (o conceito, nao o roy rs)

husahusa

é algo que falta ao love.
Nepopop
Nepopop

Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Robinson, o mascote do fórum? Empty Re: Thomas Robinson, o mascote do fórum?

Mensagem por iasdoo Qui Abr 12, 2012 3:46 pm

top esse blog argentino hein!
iasdoo
iasdoo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Robinson, o mascote do fórum? Empty Re: Thomas Robinson, o mascote do fórum?

Mensagem por Ginóbili Qui Abr 12, 2012 5:22 pm

ele é o máximo!
Ginóbili
Ginóbili

Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/04/2012

http://www.basketeria.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Robinson, o mascote do fórum? Empty Re: Thomas Robinson, o mascote do fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos